O Clube

Terça a Sexta: 07:00 às 23:00
Sábados, Domingos e Feriados: 07:00 às 19:00

ESTACIONAMENTO
O Clube Casa de Campo conta com estacionamento exclusivo aos associados, localizado em frente à sede do CCC; todos os dias da semana

COTAS, ADESÃO E MENSALIDADES
 PROPRIETÁRIO
Valor da Cota Proprietária: R$10.000,00
Valor da Transferência da Cota Proprietária: R$2.000,00
Mensalidade: R$220,00
Inclusão de dependentes: Titular, Cônjuge, Filhos e Enteados (acima de 21 anos, cobra-se a taxa de R$44,00 por filho), Pai/Mãe/Sogro/Sogra acima de 60 anos.

Convites:
- Dentro da Região Metropolitana Vale do Aço: R$80,00/dia
- Fora da Região do Vale do Aço: 7 convites liberados por mês, salvo quando a pessoa regressar em data inferior a 3 meses do último convite. Nesse caso, ou se passar dos 7 convites de direito pelo mês, o valor será de R$55,00.

USUÁRIO
Valor da Adesão Cota Usuária: R$1.000,00
Mensalidade: R$220,00

Convites:
- Dentro da Região do Vale do Aço: R$90,00/dia
- Fora da Região do Vale do Aço: R$60,00.

CONTRIBUINTE
Valor da Adesão Sócio Contribuinte: R$500,00
Mensalidade: R$130,00
NÃO ENGLOBA DEPENDENTES, É INDIVIDUAL
Convites: Essa cota não permite a retirada de convites para não sócios.

OBSERVAÇÕES GERAIS DAS COTAS

- 1 ano de inadimplência, a Cota Proprietária é devolvida ao Clube;
- 6 meses de inadimplência, a Cota Usuária é devolvida ao Clube e o associado em questão só poderá regressar posteriormente ao CCC mediante acerto da dívida;
- 2 meses de inadimplência, a Cota Contribuinte/C. Universitária é devolvida ao Clube e o associado em questão só poderá regressar posteriormente ao CCC mediante acerto da dívida
- Após 60 dias de inadimplência o Associado e dependentes ficarão bloqueados na portaria, para acesso ao Clube.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ADESÃO AO CASA DE CAMPO
- IDENTIDADE E CPF DO TITULAR e dependentes;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
- COMPROVANTE DE RENDA;
- CERTIDÃO DE CASAMENTO;
- FOTO 3X4

Caso esteja aplicando para as contas Contribuintes (INDIVIDUAIS), considerar somente seus dados.