O Clube

Terça a Sexta: 07:00 às 23:00
Sábados, Domingos e Feriados: 07:00 às 19:00

ESTACIONAMENTO
O Clube Casa de Campo conta com estacionamento exclusivo aos associados, localizado em frente à sede do CCC; todos os dias da semana

COTAS, ADESÃO E MENSALIDADES
 PROPRIETÁRIO
Valor da Cota Proprietária: R$10.000,00
Valor da Transferência da Cota Proprietária: R$4.000,00
Mensalidade: R$190,00
Inclusão de dependentes: Titular, Cônjuge, Filhos e Enteados (acima de 21 anos, cobra-se a taxa de R$36,00 por filho), Pai/Mãe/Sogro/Sogra acima de 60 anos.

Convites:
- Dentro da Região do Vale do Aço: R$50,00/dia
- Fora da Região do Vale do Aço: 7 convites liberados por mês, salvo quando a pessoa regressar em data inferior a 3 meses do último convite. Nesse caso, ou se passar dos 7 convites de direito pelo mês, o valor será de R$30,00.

OBS: Convites para fora da Região do Vale do Aço podem ser estendidos em até 15 dias, mediante comprovante de residência do convidado e do sócio assinar o termo de extensão na Secretaria do Clube, para aprovação da Diretoria.

USUÁRIO
Valor da Cota Usuária: R$400,00
Isenção da Taxa de adesão: Assinatura do Contrato de Fidelidade, pelo período mínimo de 1 (UM) ano
Mensalidade: R$190,00

Convites:
- Dentro da Região do Vale do Aço: R$60,00/dia
- Fora da Região do Vale do Aço: R$30,00.

CONTRIBUINTE
Valor da Cota Contribuinte: R$400,00
Mensalidade: R$112,00
NÃO ENGLOBA DEPENDENTES, É INDIVIDUAL
Convites: Essa cota não permite a retirada de convites para não sócios.

CONTRIBUINTE UNIVERSITÁRIO

Valor da Cota Universitária: R$400,00
Mensalidade: R$74,00
NÃO ENGLOBA DEPENDENTES, É INDIVIDUAL, SOMENTE ATÉ OS 25 ANOS, APRESENTANDO COMPROVANTE DE MATRÍCULA NO PERÍODO ATUAL EM FACULDADE.
Convites: Essa cota não permite a retirada de convites para não sócios.

OBSERVAÇÕES GERAIS DAS COTAS

- 1 ano de inadimplência, a Cota Proprietária é devolvida ao Clube;
- 6 meses de inadimplência, a Cota Usuária é devolvida ao Clube e o associado em questão só poderá regressar posteriormente ao CCC mediante acerto da dívida;
- 2 meses de inadimplência, a Cota Contribuinte/C. Universitária é devolvida ao Clube e o associado em questão só poderá regressar posteriormente ao CCC mediante acerto da dívida
- Após 60 dias de inadimplência o Associado e dependentes ficarão bloqueados na portaria, para acesso ao Clube.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ADESÃO AO CASA DE CAMPO
- IDENTIDADE E CPF DO TITULAR e dependentes;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
- COMPROVANTE DE RENDA;
- CERTIDÃO DE CASAMENTO;
- FOTO 3X4

Caso esteja aplicando para as contas Contribuintes (INDIVIDUAIS), considerar somente seus dados.